Porque elas eram tres, completamente opostas e em constante discussão. Agora enquanto a mais boba e sonhadora está quieta, distraída a guia...

Da tripla personalidade

Porque elas eram tres, completamente opostas e em constante discussão. Agora enquanto a mais boba e sonhadora está quieta, distraída a guiar-lhe o corpo e as ações as outras duas discutem:
-"Inferno de mulher!" - Sami diz, exasperada a agarrar os próprios cabelos - "Tu me tens assim, os punhos atados com este cordão áspero, trançado a partir de tantas convicções perdidas."
- "inferno, eu? " - debocha Eva - "Nao eras tu o equilíbrio? Já não sabe o que queres, vive do medo cultivado e cativo enfiado nos bolsos daquele casaco pesado de inverno...porque tu sentes frio.....sentes frio o tempo inteiro, desde os ossos, de dentro para fora e há muito tempo, tanto que passou a ter medo do calor!"

- "Droga... É BOM." - Diz Sami, cansando finalmente de lutar. - "Mas deixa lá a pequena por enquanto... Preciso descansar!"- suspira, deitando devagar a cabeça ao colo de Eva -"ja vou muito cansada de equilibrar tudo, vão as duas brincar, quando eu conseguir acordar, retorno." 

Um comentário: