No reason

Eu sonhei contigo. As vezes acontece, geralmente é sombrio e trágico como só tu consegue ser. Janelas altas e sombras projetadas languidamente nas paredes de um instituto de artes completamente diferente. Gabinete do Dr Caligari feelings

Nesses sonhos tenho saudade. Quando acordo eu lembro que aquele lá não existe mais. Se é que existiu.
Minhas lembranças fora dos sonhos tem uma aura de mentiras, de chantagem emocional e manipulaçao um tanto quanto infantil, impensada.

Deixo os dias soterrarem outros, memorias com os cantos desbotados. E não é assim que deve ser? De agora a algum momento não restará nem isso.

Comentários

  1. For me, some golden memories never fade out. They shine like beacons of hope and light against the neverending darkness of the absence.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas