....começo de tudo.  "A vida é um circulo, como a terra, como a lua, ou como as curvas das mulheres mais proximas dos deuses.........

Retorno ao....


....começo de tudo. 
"A vida é um circulo, como a terra, como a lua, ou como as curvas das mulheres mais proximas dos deuses......" - foi o que ele me disse certa vez, andando com os passos firmes de que me lembro, o velho sotaque russo a arranhar-lhe os labios.

Quando se olha para outra pessoa, o que se ve é isto mesmo: aquilo que faz de nós um começo, e o que fará de nosso corpo o final.
"Nos falta olhar" ele dizia "olhamos tao pouco, tocamos tao pouco que é só nestes raros segundos, raros instantes sabemos que somos reais."

Vivo por conta de uma quimica subjetiva, encapsulada, vendida. Antecipo o fim do circulo, lhe detesto, o vejo por esse buraco de fechadura..... no espelho.

Achei que entendia, mas levei tanto tempo, tantos anos para compreender. Preciso olhar mais, cheirar, tocar e provar, por que ainda nao vi o final, nao vi o fechamento, nao sei o destino. Ainda nao vi tudo. Quero tornar real. Quero tornar-me real. 


0 estranhos olhares: