Eu as mantenho, quebrar qualquer uma delas me é terrivel. Mesmo assim, convencida dos fatos, consciente deles tao finamente quanto pud...

Promessas

Eu as mantenho, quebrar qualquer uma delas me é terrivel.

Mesmo assim, convencida dos fatos, consciente deles tao finamente quanto pude, fiz um chocolate quente.
Nao posso me desenrolar do fio de uma promessa, ele deveria levar a outro ponto, um motivo, um sorriso. 
Já nao há. 
Ja nao faz sentido para ninguem. Mas faz para mim.

Promessa é promessa.

2 comentários:

  1. não lembro de nenhum momento em que essas promessas que tu faz [e não quebra] não tenham existido. parece-me que sempre estiveram aí. nada me faz pensar o contrário.
    tão Sami.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas quebram promessas por algum motivo, ninguém faz por simplesmente ser mais fácil, não se joga a credibilidade fora por isso... para a maioria é terrível quebrar uma promessa, mas as vezes é necessário.
    Eu por exemplo tenho decepcionado muitas pessoas nos últimos tempos, pq tento ser o que nao posso ser, tento dar o que nao posso dar.. tenho percebido agora que pela primeira vez nao posso mais me comprometer com promessas como antes, mas acho graça de que ninguém se importa com o pq nao consegui cumprir alguma coisa...
    Por essas e outras, por algum tempo, vou parar de tentar quando tenho duvidas se posso realmente conseguir, pq nao sei o que é pior, quebrar uma promessa ou lidar com a decepção de quem acreditava em ti.

    ResponderExcluir