...meu misterioso coraçao. As regras comuns definitivamente nao se aplicam. ..... Tenho sonhado com minha avó quase toda noite a algun...

Eis...

...meu misterioso coraçao.
As regras comuns definitivamente nao se aplicam.


.....

Tenho sonhado com minha avó quase toda noite a alguns meses. Desde antes de saber que ela morreu.

...
Tenho saudades imensas de pessoas que deixei do outrolado do oceano e elas nem imaginam. Eu tampouco digo.


...
Nao sei perdoar, apesar de conhecer os meios. Penso em dez formas diferentes de provocar sofrimento aos que me machucam, mas respeito demais suas vidas para fazer qualquer coisa.

...
Guardo segredos de desejos que tenho por que quero que eles se realizem sem minha interferencia, entretanto, de uma forma masoquista  nao espero que eles realmente aconteçam e vivo ansiosa para que se realizem.

...
Metade do que eu te disser wtem dois pontos de vista completamente diferentes, e é intencional.

...
Fico meses e até anos sem dar noticias, mas imaginno que se voce me conhece bem, sabe que sou assim, e mesmo depois de anos, nao deixou de existir para mim.  Se falar comigo, estendo as duas maos.


2 comentários:

  1. A gente sabe, eu sei. Acho que sempre vou saber que mesmo que os anos passem e os corpos mudem e as cabeças (elas, as vinte e tantas) cocem-se num eterno queimar de pensamentos... os braços sempre vão se estender, e os sonhos sempre vão ultrapassar tantas milhas náuticas quanto forem necessárias.

    Amo-te, moça. E te mando mil beijinhos de canela e mel.

    ResponderExcluir
  2. vadiaaaa, conta uma novidade!
    quem nao sabe disso nao te conhece

    te queremos putaaaa, volta logooo!!! ;***

    ResponderExcluir