Sobre loucura

o mundo esta cheio de pessoas que falam e falam....poucos realmente fazem alguma coisa.
falar que sente nao é o mesmo que sentir.. ate que voce demonstre sentir.

silenciosa eu me encolho, sozinha. fico a pensar sobre o que eu espero das pessoas, e só penso que queria que fossem um pouco mais loucas, no bom sentido... que tirassem o mundo de seus umbigos, e largassem suas coisas por um outro alguem, que cedessem a impulsos generosos, que estendessem a mao.

pela lei e pela regra, é o mundo em que vivo, e nao espero dos meus atos uma recompensa, mas me revolto quando me percebo sozinha com essas ideias.

sozinha na minha loucura.
janela de uma casa, aparentemente vazia
sé velha - coimbra

Comentários

  1. tu sabe que estaria em portugal por ti se tu realmente quisesse...ao menos eu, daria um jeito...o problema seria tu querer...dizer que todos são "normais"..ou que apenas tu possui tais idéias é um erro na minha opinião, sei que tu tem capacidade de sentir as pessoas de uma forma bastante sensitiva, mas as pessoas as vezes escondem segredos, vontades e loucuras que até tu não saberia.

    Existem muitas pessoas acordando da matrix.

    ResponderExcluir
  2. ah, e sobre sentir, tenho certeza que TU sabe o que sinto por você, "energia boa", lembra?

    ResponderExcluir
  3. É o que sempre digo: "Toda felicidade buscada excessivamente fora de nós mesmos, é ilusória, pois não depende de nós e quando quer simplesmente nos abandona e vai embora" Não é nossa, não nos pertence, e aprenda: as pessoas são todas loucas - Defina normal? - e todos os dias, todos os segundos os pensamentos mudam, pois não são lineares...

    Nem sempre é bom acordar da MATRIX

    R.

    ResponderExcluir
  4. sinto saudades de ti criatura!
    dos teus dilemas, das tuas histórias, da tua voz... não há um dia que não me lembre de ti. ;***

    sobre o poste
    "Viver, sentir e perceber. Somente os fortes podem ter isso." para o resto resta apenas lembrar, fantasiar, falar de suas possibilidades e de seus pequenos descontroles momentaneos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas