eu tive um sonho....

foi um daqueles sonhos que tenho as vezes e que parecem lembranças, voce sabe...muito realista.
Podia ver a luz a entrar pelas janelas e tocando o chao, fazendo sombras alongadas dos móveis.
Sinto que ja tive esse sonho antes, talvez eu lhe tenha contado...nao me lembro.

eu estava sentada em uma cadeira, olhando a luz tocar o chao, imaginei que devia estar quente do sol, e era um dia frio, fresco. levantei da cadeira, tirei as meias dos pés e caminhei ate o desenho da luz no chao, e estava mesmo quente. Deitei ali, senti o calor nas minhas costas, comos os gatos fazem quando encontram restias de sol.

Deitada ali eu fechei os olhos, e quando os abri, te vi contra a luz, uma sombra, projetada em mim que me estendeu a mao. Com teu apoio me ergui do chao e te abraçei.

"finalmente estamos em casa."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas