Cognate

Ah eu me rebelo contra as minhas fraquezas, nao as aceito e as condeno. Como entao, aceitar a covardia dos outros? meu pai dizia que o lugar destes era na cova com os leoes.
E quando a musica retubante é tocada para mim, o espirito da leoa me possui, dentro de meus ossos, em minha carne, e minha dança condena aqueles que só sabem esgueirar-se ao meu redor.
As mulheres me pedem fertilidade e amor, os homens pedem guerra e sexo, mas essas coisas sao dos fortes de coração.
Há quem tente me derrubar, mas veja, meus pés nem tocam o chao poeirento, nao há braços que me prendam, foice que me ceife a vida, de mim só espere o caminho livre e minhas lagrimas, brilhando como rubis.
  

If thou openest not the gate to let me enter,
I will break the door, I will wrench the lock,
I will smash the door-posts, I will force the doors.
I will bring up the dead to eat the living.
And the dead will outnumber the living.

eu renego o futuro a mim imposto. o que eu desejo é reencontrar meu amor, no além-mar.

Comentários

  1. E o homem que te pede amor, é fraco então?

    ResponderExcluir
  2. Todo o inicio da minha juventude lutei contra o meu destino, e quando achei que finalmente havia vencido, ele veio e tirou TUDO de mim (vc sabe o que quero dizer com tudo). Seria mentira dizer que sou conformada com isso, volta e meia vejo me contrariá-lo... Suen uma vez me confortou um pouco, disse que o destino não é ruim, ruim é o caminho que escolhemos até ele.
    Sami, uma vez eu te disse isso, se não disse entao falo agora, quem te conta o futuro te engana, pois fala apenas o que convem, e um dia nós reencontraremos lá do outro lado, vamos rir daqueles que tentaram impor alguma ou nos ludibriar..
    como filhas "daquela terra", algumas coisas não temos escolhas, nascemos com determinadas "obrigações", mas está escrito, será feliz. Acredite nisso.

    não tenha pressa, nem seja ansiosa, temos a eternidade para tudo.
    já sinto saudades. ***

    ResponderExcluir
  3. palavras sábias verônica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas