Da festa da cigana raínha

Reverencias à fogueira! a rainha me disse estar a muito tempo cuidando de mim, eu agradeço.

Festa linda, todas em volta da fogueira, a rodar suas saias.
Comi das frutas que me deram, provei do salmao, passado da mao dela pra minha, esse carinho essa força, aceitei tudo de coração aberto

Quando escolhi uma cadeira uma delas veio ate mim:
"senhorinha, sabe quem eu sou?"
"nao, nao sei, quem és?" perguntei
"sou maria padilha das almas, eu cuido das coisas do coração, sei tudo o que vai aí, vou cuidar do teu" - disse ela com a mao espalmada sobre meu peito.
eu sorri e agradeci.
"quem toca em ti, quem se atreve a isso, tem que passar por nós"
---

"joguem flores e perfume,
joguem flores flores e perfume que a cigana está em festa"

Comentários

Postagens mais visitadas