"O pior é que voce sempre...

...foi assim."
É o que minha mae diz quando banco a impertinente. Ao que parece, sou assim desde que começei a falar.

Nao há nada que eu possa fazer para remediar, eu detesto mentir, a nao ser que eu consiga convencer a mim mesma de tal coisa.
É tao mais facil perder o medo e dizer logo a verdade que eu acabo por superestimar as mentiras dos outros, como se elas pulassem de encontro a meu rosto e eu acabe por fazer uma careta.

Outra parte minha gosta de resolver tudo logo, na hora exata, e nao me arrependo de pedir desculpas e nao perco tempo com pessoas que me feriram.
Gosto de gente que sabe o que quer, que nao tem medo, que vai atras, que corre em direção o muro, ou sobe ou dá de cara nele.

ou é ou nao é.

Comentários

  1. Sempre gosto das tuas metáforas, analogias, etc. Não é só o que tu diz, é como tu diz, um lance meio formalista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas