1/2

Estômago embrulhado por tantas mentirinhas bobas, desnecessarias.
Quem é que me conhecendo, pode ainda ser tao bobo a ponto de achar que é possivel esconder algo de mim?

Me sinto as vezes como se eu me desmanchasse em particulas e atravessasse pessoas, lendo seus segredos, juntando pedaços de lembranças. Nao é isto. As pessoas me dao as imagens, elas vem, ficam entre o humor-vitreo e o cristal do meu olho, semi-transparente, deixando passar o fundo, para que eu nao tropece.

Céus como odeio e adoro as pessoas.
É bonito de ver como pensam, mas é tao... triste, vazio.

Só que eu sou capaz de viver sem elas, capaz de morrer sem elas.
Ou sou ou nao sou inteira. Nao existe meio-termo.

Comentários

  1. Don't forget the less important people, sometimes they are the best option if you're tired of those you cared once.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas