"és toda a luz...

...e quando vem aos meus ensinamentos, iluminando a sala inteira, pouso meus olhos nos teus movimentos tranquilos feliz de ver por trás da beleza um cerebro de incrível potencial.
No crepusculo dos meus noventa e tres anos, eu que nunca temi a morte, tenho agora vontade de caçoar dela, pois cultivo a eternidade do meu espírito em tudo aquilo que te transmito, em pequenas doses tão comedidas, e você sorri, rodeada de pequenos cálices vazios de licor.
Sei que daqui em diante não vivo muito mais, conquanto a cada dia renasço em ti."


terceiro caderno, junho do ano zero.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. tbm sinto falta de algumas coisas que ja foram...

    saudades moça. ***
    v.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas