As vezes eu falo sobre círculos, e em como as coisas voltam para seus encaixes respectivos. Eu poderia me arrepender disso, mas simplesmente...

more

As vezes eu falo sobre círculos, e em como as coisas voltam para seus encaixes respectivos.
Eu poderia me arrepender disso, mas simplesmente não existem maneiras, os círculos eternos existem e é isso: o eterno retorno, quando alguém se vai e outro tão parecido surge, mesmo que encoberto numa mascara de tranquilidade, lá estao as semelhanças: num vislumbre por debaixo do capuz.

Não é apenas isso, percebam: nada nos deixa completamente, é impossivel.
Se uma vez na tua vida voce atraiu um determinado tipo de raciocínio, em momentos semelhantes é possivel que atraia pessoas novamente com esse mesmo tipo de raciocínio.

Eu vejo, mais uma vez, muitas coisas se repetirem, e uma vez mais eu me sinto tremer ante as coisas que desejo mudar, para que um novo circulo se estabeleça.
Pelo menos em minha vida.



"o sono (ou sonho?) da razão produz monstros": Não é por gostar de Goya, nem por que eu ache bonita essa gravura, mas por que nunca vi uma frase expressar tão bem aquilo que penso sobre como penso.

- - -
a muito tempo atrás, dando-me um beijinho na testa ele me disse: "isto significa que eu te admiro e te respeito, não te esqueças disto", e então esses beijos me trazem a sensação de felicidade daquele momento.

6 comentários:

  1. circulos são eternos, mesmo que um após o outro. Eles são... círculos, e não há nada que se possa fazer a respeito deles a não ser esperar que ele volte pra parte tolerável. Desejo paz pra ti até lá, tifa.

    ResponderExcluir
  2. http://olhosdeinverno.blogspot.com/2010/10/el-sueno-de-la-razon-produce-monstruos.html

    ResponderExcluir
  3. tudo é, sobre todo mundo.
    eu nao o tinha lido.
    a pouco tempo, tendo essa imagem a 10 centímetros de meu nariz, tudo o que pude fazer foi rir sorrateiramente.

    ResponderExcluir
  4. as vezes penso , q eh melhor eu nem ler seu blog =(

    ResponderExcluir
  5. não era uma máscara, e sim, o que tu me fez sentir paz...
    admiração e respeito, senti isso, mas...é pouco pra explicar a intensidade daquele dia...

    ResponderExcluir