arrebatamentos...

eu me vejo caminhando em uma louca convensao de idéias, que eu ignoro, e aqui e ali dou pulinhos de aquecimento antes do primeiro round, paro e amarro os cadarços dos velhos all stars.

parece que eu sou o centro da minha historia, sem ligações com outras pessoas em questoes cármicas ou que for, uma liberdade tensa, como se eu andasse em corda bamba, a luz dos holofotes me travando, meu publico feito de palhaços cegos e calados.

acho graça e dou risada, saio dos sonhos com flores esmagadas entre os dedos, polegar e indicador, dedo médio; polegar e indicador. pronta a sentir tudo e talvez ter um colapso.

arrebatada, espero o começo do caos.

Comentários

  1. Não sei se é bom ou se é ruim, mas eu certos casos poder sentir e deixar o caos funcionar ajude a abrir asas e olhos, tifa. O balanço também é importante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas