Burn

Eu decidi deixar queimar. Lá dentro de mim, onde os violinos tocam incessantemente, algo me diz que deixar a febre me consumir é bom.

Algo me diz que vou queimar pequenas dores, saudades... talvez algo mais forte. Eu sempre fico assim quando algo dentro de mim dói.

Pensei em queimar, totalmente....e lembrei do que Hawking fala sobre o fim das estrelas, sobre como elas podem queimar a qualquer instante, em explosoes de luz, e universos inteiros podem durar pouquissimo tempo...

Parece que eu queimo de verdade, e que esse meu universo paralelo durou pouco...e eu perdi a cena bonita, nao vi nenhuma luz.

Nao sei o que vai acontecer, e nao vou me preocupar...

Comentários

  1. Estarei por perto independente do que acontecer oks?!
    pod ser que nao queira minha companhia por perto nessa hr. + pode sempre contar comigo ;)
    tu eh muito especial para mim =D


    e nao preocupa que tudo passa nessa vida, dor, angustia, paixao, desespero, medo ....


    estarei aqui o tempo q precisar ;)


    xP

    ResponderExcluir
  2. é o melhor para você, pequena.

    ResponderExcluir
  3. ai..
    nao sei oq ta havendo
    te conheço pouco..falo contigo bem menos doq gostaria, mas...

    sei la..nao vo filosofa aqui :P
    mas tu tem uma ideia doq eu acho..ou nao?

    aparece mais no missieni..ja q nao tenho mais orkutiu

    :****mua

    ResponderExcluir
  4. É sempre assim, você sempre queima e se desconstrói. Quanto tempo custaremos a sentir o calor da tua explosão dessa vez?
    Tão longe, tão brilhante... custamos a ver que já está morta há anos luz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas