Sonhos

Acho que é por estar estressada que isto está me acontecendo, mas meus sonhos foram todos embaralhados. Vejo partes de coisas que nao se encaixam e tudo se mistura, acordo cansada e mais estressada.
Tenho sonhado sobre partes da vida de pessoas das quais quero me desligar, e tido sonhos insistentes sobre mim que eu nao vejo como poderiam se encaminhar para a realidade...Sao definitivamente possibilidades, mas com uma longa historia a ser contada entre o que eu vi e o momento atual.
Alguns sonhos andam me deixando timida com algumas pessoas... e entao fico tensa o tempo todo, ate mesmo angustiada.

O resultado disso é que quando durmo quero estar acordada e quando estou, quero voltar a dormir.

---------------------------------------
-"teu tempo está no fim" - ele resmungou -"é por isso que estao acontecendo, esses sonhos desconexos, é minha teoria"
- 'olha, nao vejo ligação de uma coisa com outra' - falei
- "é minha teoria" - ele repetiu meio irritado
- 'ora desculpe criança..... bom.. que há de se fazer?'
- "nao há nada, sami."

As vezes eu preciso só de uma resposta, talvez a mais boba, a mais inutil.
Acredito que imaginação é para os fortes de coração, fazer uma pessoa sonhar é uma das coisas mais dificeis que existem.
De qualquer forma, eu acho que ja tive tempo suficiente, e desejo muito voar.

Comentários

Postagens mais visitadas