Ciclo número 238

Eu escrevia sobre um ciclo novo na minha vida,e então, minha mae ligou chorando por que a melhor amiga dela está com câncer em vários orgãos.
Como dizer isso? nao sei consolar ninguém, é serio. As pessoas morrem, nascem e morrem, e o mundo permanece, os vivos permanecem, fica o que eles deixaram, e só.
A acusei de nao ter fé em todas as religiões que ela diz seguir, e funcionou. Eu sou delicadinha, preocupada com as pessoas e etc, mas... morte... nao me peçam ajuda sobre isso, nunca é uma boa.
Repito: as pessoas morrem.
fim.


...
Em breve, espero que a senhorita Jess volte da Alemanha, e preencha um bom tempo dos meus pensamentos com historias novas e saborosas. E a baunilha que me faça o favor de nao me dar mais tanto espaço...eu nao preciso de espaço! ocupe todo ele, de preferência.

Comentários

  1. Fato... Eu só saberia dizer "lamento" e "é normal ficar triste por isso, mas logo passa, a vida segue" por mais sacana que possa parecer, é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. o desespero nessas situações faz a gente abstrair um pouco da fé... medo faz isso. medo de solidão ou de separação. mas realmente, não tem o que dizer a não ser: se for a hora dela, ela vai morrer e vais ter que lidar com isso, rezar bastante por ela. se não for, reze por ela mesmo assim. todo-mundo-morre.

    any way... criatura, tu já assistiu aquele filme "antes q o mundo acabe" da ana luiza de azevedo? to querendo ir lap santander assistir, ver qual eras... ;/

    ResponderExcluir
  3. Acabo sempre pensando a mesma coisa. Morrem, e daí? Aproveitei elas enquanto viviam. E se não o fiz não deveria me importar com o fato de elas partirem.

    ResponderExcluir
  4. metade da minha familia tem câncer.. ninguem de lá sente alguma coisa pois já é 'rotina'.

    quando morrem todos respiram aliviados (acabou o sofrimento) e vamos 'beber o morto'...

    MAuhAuhAHUAUH, faz assim: "lamento, sorte no tratamento ou que morra logo" ;)

    .

    tenho pensando tanto em ti.. na realidade,quando começar as férias eu vou te atormentar e preencher o teu 'espaço' branquinha ^^

    ResponderExcluir
  5. agora que eu vi.. ja notou que tudo o que eu falei por ultimo pode ter duplo sentido oO

    ta esquece..

    bjo ***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas