o começo, na primeira das noites

(de algo como um "diario" que escrevi nessa viagem, perigo: contém conclusões.)

'Eu esperava me encontrar, mas não sei como será, ou se o tempo é suficiente para tal coisa.
tenho pensado somente poeticamente desde que abri meus olhos esta manhã. Lido bem com os desconfortos dessa viagem, mas me sinto só, e já desejo colo, abraço.
Observei o céu mudar, esperei, tomei o banho de chuva que eu desejava havia tanto tempo. abri meus braços para um céu limpo, a agua pura, longe da poluição, longe de tudo. Bebi a agua como alguém que não o fazia a anos, me alimentei da comida simples com a admissão da minha própria simplicidade.

Ainda não me julgo capaz de ser amada, nem bonita, muito menos feliz. Ainda não me julgo alguém que é lida por aqueles que habitam meu coração.
Mas me julgo pequena e triste demais, má demais para estar no mundo, pronta apenas para o ver de alguma janela.'

(uma das fotos que tirei, coube no contexto.)

Comentários

Postagens mais visitadas