...


acumulei textos, e nao tenho ideia de o por que nao publiquei-os. Talvez alguma crise interna sobre (quase) ninguem os ler.

de fato, foi um tempo entre esse post e o ultimo que desejo esquecer, que vou esquecer em breve. tenho tido minhas liçoes de humildade, como qualquer pessoa comum e estou tendo agora uma auto-analise em 10 segundos, descubro entao que este é o segundo post que eu faço falando na primeira pessoa. Nao é comum, nem gosto que seja assim, simplesmente escrevo.

as vezes simplesmente preciso escrever, nao é apenas uma necessidade. é uma questao de sanidade sinto que se nao escrever...algo muito ruim vai acontecer.
e quando olho no espelho e vejo a garota ali do outro lado inevitavelmente penso " tenho maus pensamentos quanto a voce"
e na verdade, nao sou só eu. muitas pessoas tem maus pensamentos quanto àquela garota que vejo no espelho, e sabe, talvez tenham razao, ou talvez não.
Tento pensar em coisas que me deixariam mal e olho a garota no espelho e ela esta com uma expressao vazia. Nao, o mal nao existe mais, o mal está nos olhos de quem vê.

Olha a cara de esperta que ela tem! eu penso olhando ela no espelho. Ela sabe de tudo, a expressao misteriosa o sorriso sem sorrir! Está pronta para o mundo, mesmo que ele nao esteja pronto para ela! Tem uma visao completa das verdades que ninguem diz, do motivo dos medos que ninguem demonstra.
Nao tem medo da morte, ela é a morte.
E ela não liga, EU nao ligo.


vou ver as pessoas como anjos..ate que elas provem que não sao. .. acreditem em mim, quase sempre provam, mas e dai?
.....

Comentários

  1. escrever é uma ótima maneira de aliviar ‘aquela coisa’ que parece ser um vazio dentro de nós, não pare de escrever só pq os outros parecem não ler, eles lêem! pode ter certeza disso!

    ....

    como é estranho o fato das pessoas olharem sempre com os 'olhos da critica' para os outros! incrível isso!
    Sei que falo como se não fizesse o mesmo, mas sempre tento olhar para as pessoas de um modo positivo..

    'o sorriso sem sorrir!'

    somos avaliados pelas mascaras que usamos, n o q somos, como se a embalagem fosse mais importante, claro que influencia na hora da ‘compra’, mas... nem tudo é o que parece ser x/

    quando olhei a primeira vez pra ti pensei, mais uma fanática do ‘rock’, aos poucos vi que tava errada... em partes... ahuahuhauhah, vi uma pessoa tão simpática, com idéias a flor da pele, vi uma garota que certamente esta preparada para o mundo e para conquistá-lo ^^
    depois olhei de novo para ti, tua imagem diz exatamente o que eu penso... eu olhei com os olhos da razão, não da critica ou ‘inveja’

    bobagm q escrevo nos posts do outros.. ignora! Mordidas para ti ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu não me reconheço qd olho o espelho ou quando vejo fotos minhas, ou gravações da minha voz. Acho que é diferente olhar de dentro para fora. Ver a si mesmo em terceira pessoa.

    A nossa cabeça é uma caixinha de surpresas, na verdade. O que fazemos a nós mesmos é bem pior do que o que fazemos aos outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas