Amor demais vai matar você Da mesma forma que amor nenhum Vai drenar suas energias Fazer você sangrar, gritar, rastejar A dor vai enlouquecer você Você é a vitima do seu crime Amor demais vai matar você todo o tempo
Que merda de comentario desse pedro. Amor nem sempre é a solução se você não amar a si mesma. Nada pode drenar energias nenhuma se você não permitir, nada vai fazer você rastejar se um viking está por perto pra te ajudar a levantar, limpar as roupas e continuar seguindo. O jubilo da batalha q vai enlouquecer você, e terá vontade de esganar o adversário. Ninguem é vitima se assim náo o desejar. E nada vai te matar, porque no fim, só resta o prazer, sorrisos e o Valhalla.
Amor é mão de duas vias, tem que haver reciprocidade, ele tem que residir e emanar do coração, mas não embaçar a consciência, amor sobrevive ás tempestades se for verdadeiro e sublimar os defeitos com a tolerância de quem ama verdadeiramente, contanto que haja cumplicidade e respeito.
Me deixa contente em saber, tifa. Muito =)
ResponderExcluirTorço por ti!
Amor demais vai matar você
ResponderExcluirDa mesma forma que amor nenhum
Vai drenar suas energias
Fazer você sangrar, gritar, rastejar
A dor vai enlouquecer você
Você é a vitima do seu crime
Amor demais vai matar você todo o tempo
Que merda de comentario desse pedro.
ResponderExcluirAmor nem sempre é a solução se você não amar a si mesma.
Nada pode drenar energias nenhuma se você não permitir, nada vai fazer você rastejar se um viking está por perto pra te ajudar a levantar, limpar as roupas e continuar seguindo.
O jubilo da batalha q vai enlouquecer você, e terá vontade de esganar o adversário.
Ninguem é vitima se assim náo o desejar.
E nada vai te matar, porque no fim, só resta o prazer, sorrisos e o Valhalla.
acho que amor demais só pode te fazer bem, principalmente se for recíproco, mas tu precisa desejar ser amada, receber ou não esse amor demais...
ResponderExcluirAmor é mão de duas vias, tem que haver reciprocidade, ele tem que residir e emanar do coração, mas não embaçar a consciência, amor sobrevive ás tempestades se for verdadeiro e sublimar os defeitos com a tolerância de quem ama verdadeiramente, contanto que haja cumplicidade e respeito.
ResponderExcluir