coerência

dizem que o que eu escrevo anda a cada dia mais incoerente.
tanto faz. não vou ficar lendo e relendo p ver se se torna mais coerente.

importa que esfria ou esquenta voce, e isso ja é algo.

coisas estao acontecendo. com minha vida, com minha musica. que nada mude mas apenas melhore. e nao se repita, por favor.

ok , fale sem parar.
fale o tempo que quiser.
nao acredita em mim, tudo bem.
nao vou me cansar. juro.
é bem divertido assim...eu falo as coisas
e vc apenas rí. me faça dançar.
se eu pudesse eu dava um beijo
bem no teu coração pulsante, vivo
...
e em todas as ideias loucas e
barreiras intransponiveis,
bem no centro de tudo, só meu, a meríade... o coraçao.
e tudo o que for de coerente que eu podia dizer ja foi dito.

Comentários

  1. Não achei incoerente.

    Entendi perfeitamente ^^

    Claro, é só estar inserido dentro do contexto, então você passa a entender os textos de Jéssica e Sami :p

    E eu achei que tu tinha dito que ia parar com "aquilo" u.u

    *Faz uma cara ameassadora*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas